sexta-feira, 17 de maio de 2013

Comprinhas em São Paulo!

Boa noite!!!
Andei meio sumida mas tem um nobre motivo: fui matar saudades da minha mãe em São Paulo!!
Sempre é bacana estar em família e aproveitar as maravilhas da minha cidade natal. Como não poderia deixar de ser, dei umas pequenas voltas na 25 de março e comprei tecidos lindos. Digo pequenas voltas, porque neste dia (10/05) que antecedia o Dia das Mães, imagina como estava aquilo: uma loucura!!!





Estas 4 estampas comprei em uma loja na Rua Conselheiro Basílio Jafet, 38 - 7° andar, porém não me recordo do nome. Também comprei outras lindezas na Fernando Maluhy, que por incrível que pareça estava super vazio, foi bem tranquilo para escolher.
Ir na 25 de Março e não ir na loja Fernando Maluhy é como ir à Roma e não ver o Papa, não é mesmo?

Ainda pelo Centro, dei uma passadinha na Rua Direita e descobri uma loja japonesa que é maravilhosa, a DAISO Japan.  Fiquei encantada com tantas fofuras!
Esta loja vende artigos de papelaria, casa, jardinagem,...tantas coisas que só indo visitar e ver de perto!
Os produtos são importados  principalmente do Vietnã ou da China e por enquanto todos itens da loja custam R$ 5,99 cada. (lembrando as nossas saudosas lojas de R$ 1,99). Por lá também fiz outras comprinhas e fiquei com gosto de quero mais!





O endereço da DAISO Japan é Rua Direita, n° 248 - Sé e se quiser saber mai um pouco sobre ela é só espiar aqui.
Boas compras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Linkwithin