quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tecidos Importados

Bom dia!!!
Estou super feliz!
Após 2 meses de espera meus tecido importados chegaram.
Sentia necessidade  de encontrar tecidos de personagens e aqui no Brasil é muito difícil, até que um dia encontrei aqui na internet a loja Fat Quarter Shop, que tem tecidos simplesmente lindos, e o que é melhor: tinha exatamente o que procurava.
A loja é super descomplicada para efetuar compras, aceita Pay Pal , a encomenda foi postada no mesmo dia, recebi código de rastreamento, porém levaram 60 dias para que eu recebesse.
Durante este tempo entrei em contato com a loja 2 vezes através de e-mail e fui prontamente atendida de maneira muito atenciosa, o que fez com que eu ficasse aguardando e valeu muito a pena, os tecidos são simplesmente lindos.
Fica a dica!

5 comentários:

  1. quanto é o metro do homem aranha? voces mandam pra brasília?

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor, eu não vendo, estes eu comprei na Fat Quarter Shop, é super confiável!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite!
    quero comprar por esse site que voce indicou, mas queria saber sobre o imposto, é equivalente ao dobro do valor do produto, para eu ter idéia?
    Muito obrigada,
    Denise
    amorporinteiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, desculpas por demorar a responder, estive ausente do Blog. Amiga, eu não achei o imposto caro não. O detalhe é que levou mais de um mês para chegar. O valor do imposto depende do quanto irá comprar. Beijos

      Excluir

Poderá gostar também de:

Linkwithin